Curitiba - Segunda-feira, 15 de setembro de 2014

CCT's - Pauta Jornalistas 2014/2015

A Pauta de negociação da Convenção Coletiva de Trabalho de 2014/2015 com o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná, Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Londrina, Sindicato das Empresas de Radiodifusão e Televisão do Estado do Paraná e o SINDEJOR-PR, está dísponível para download em nosso link CCT's.

CONTRIBUIÇÃO SINDICAL URBANA 2014

Para emitir a Guia da Contribuição Sindical Urbana você deve acessar o Site da Caixa, e clicar no link emissão de guia. Ao acessar o formulário selecione somente os três primeiros campos:
Tipo de Identificação da Entidade: Código da Entidade Sindical
Código da Entidade Sindical: 4992
Grau da Entidade: Sindicato e confirme.
A tabela de contribuição é a mesma da Federação do Comércio do Paraná.

Em caso de dúvida entre em contato conosco.

CCT's - Graficos 2013/2014

A Convenção Coletiva de Trabalho de 2013/2014, firmada com o SINTRAG - Sindicato dos Trabalhadores Gráficos de Jornais e Revistas e de Empregados em Empresas de Jornais e Revistas do Estado do Paraná, Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Gráficas de Londrina, Federação dos Trabalhadores nas Industrias do Estado do Paraná e o SINDEJOR-PR, está dísponível para download em nosso link CCT's.

CCT's - Condutores 2012/2013

A Convenção Coletiva de Trabalho de 2012/2013, firmada com a FETROPAR - Federação dos Trabalhadores em Transporte Rodoviario do Estado do Paraná e o SINDEJOR-PR, está dísponível para download em nosso link CCT's.

Veículos de Comunicação

Acesse sites de diversos jornais e revistas do Estado Paraná clicando aqui.

Informe Jurídico

Envie-nos suas dúvidas trabalhistas, através do link Informe Jurídico.

Agenda Fiscal

Tributações federais e as datas de vencimento, disponibilizado pela Receita Federal. Clique aqui.

Veja como entrar em contato conosco e conheça a nossa localização. Clique aqui.

Como abrir uma empresa jornalística

A ANJ - Associação Nacional de Jornais, disponibiliza todos os procedimentos e documentação necessária para a abertura de uma empresa jornalística. Clique aqui.