Contribuição Sindical Urbana 2020

Prezados(as) Senhores(as) Empresários(as),

O SINDEJOR-PR vem trabalhando para melhorar as condições de negócios que impactam as empresas e que exige uma atuação mais ativa da entidade, contando sempre com o apoio e participação de seus associados. Um exemplo do trabalho da entidade é a celebração das convenções coletivas, que tem sido bem estruturadas e negociadas, do contrário podem gerar custos adicionais exorbitantes ou medidas que dificultem a operação das empresas.

A Contribuição deixou de ser compulsória com a aprovação da Reforma Trabalhista (Lei nº 13.467/17). No entanto, é fundamental salientar a relevância do financiamento da estrutura sindical patronal.

Estamos disponibilizando a emissão da guia de Contribuição Sindical Urbana 2020, para gerar o boleto ou caso tenha alguma dúvida entre em contato, enviando um e-mail para: elton@sindejor.com.br.

Dados necessários para a emissão da contribuição:
• CNPJ;
• Data de abertura;