Contribuição Sindical Urbana 2020

Prezados(as) Senhores(as) Empresários(as),

O SINDEJOR-PR vem trabalhando para melhorar as condições de negócios que impactam as empresas e que exige uma atuação mais ativa da entidade, contando sempre com o apoio e participação de seus associados. Um exemplo do trabalho da entidade é a celebração das convenções coletivas, que tem sido bem estruturadas e negociadas, do contrário podem gerar custos adicionais exorbitantes ou medidas que dificultem a operação das empresas.

A Contribuição deixou de ser compulsória com a aprovação da Reforma Trabalhista (Lei nº 13.467/17). No entanto, é fundamental salientar a relevância do financiamento da estrutura sindical patronal.

Estamos disponibilizando a emissão da guia de Contribuição Sindical Urbana 2020, para gerar o boleto ou caso tenha alguma dúvida entre em contato, enviando um e-mail para: elton@sindejor.com.br.

Dados necessários para a emissão da contribuição:
• CNPJ;
• Data de abertura;
• Capital Social.

Att.
Diretoria.

O SINDEJOR-PR

O Sindicato das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas do Estado do Paraná foi fundado em 1994, hoje conta com 15 empresas de comunicação paranaense associadas.

O SINDEJOR-PR é um entre vários sindicatos fundadores da FENAJORE - Federação Nacional das Empresas de Jornais e Revistas, que teve seu estatuto aprovado em 19 de outubro de 2009.

Website: www.sindejor.com.br

Elton F. Cunha Santos